Para que os pensamentos não se percam no éter, e o fumo do pensamento não ande por aí espalhado.

10 julho 2010

Férias

Como sabe bem dizer isto! Estou de férias! E preparado para, mais uma vez, ir viajar. Desculpem-me os que estão curiosos, mas saberão do destino noutra altura. É uma questão de superstição.

Sei que nesta noite a ansiedade foi inimiga do descanso. Depois da bagagem feita, e devidamente pesada (na minha balança deu 17,6Kg), ainda de volta dos últimos pormenores: imprimir os bilhetes, fazer o chek-in online, verificar nas notícias se não houve nenhum vulcão com nome esquisito que tivesse resolvido gerar o caos nos aeroportos, passar alguns mp3 para o telemóvel, responder às mensagens do facebook, e aos últimos e-mails pessoais. Sim, que os do trabalho podem muito bem esperar. E após estas tarefas, a maior parte delas dispensáveis, diga-se, hora de ir dormir, que se faz tarde. As tarefas foram apenas uma desculpa para ganhar sono, que teima em não aparecer. O que vale é que hoje é sábado e dá para ficar um pouco mais na ronha.

Enfim, chegada a hora de ir para o aeroporto, eis que fecho a casa e me despeço com um até breve, cheio de aventuras e de novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário