Para que os pensamentos não se percam no éter, e o fumo do pensamento não ande por aí espalhado.

16 maio 2010

Fiasco Radical

O meu fim de semana foi planeado, dentro dos possíveis, em função de uma actividade radical que iria ocorrer hoje de manhã. Na altura aceitei porque achei que seria interessante, e ainda penso que é, e iria com mais 4 pessoas, apenas uma conhecida.

Ora, para estar preparado para essa actividade, é necessário dormir bem na noite anterior. Consequência: nada de borga no sábado à noite. É necessário levantar cedo: nada de ronha na cama no domingo de manhã. Já a mochila com a máquina fotográfica e demais utensílios está preparada desde a noite anterior, pelo que é só levantar, comer qualquer coisa leve e por-me a andar até ao local combinado para apanhar a boleia.

Depois de quase 1 hora à espera e algumas tentativas de telefonemas depois, resolvi voltar para casa. Pela simples razão de que já não era possível chegar ao destino antes da hora necessária. Dezenas de teorias se formam na minha cabeça para tentar justificar o que aconteceu, desde as mais parvas às realmente estúpidas. No entanto, vou ter que aguardar uma resposta ao telefonema para realmente saber o que aconteceu.

E para que a manhã não seja um total desperdício, deito-me no sofá numa merecida ronha de 2 horas, a tentar compensar o sono que devia ter tido em vez desta aventura que nunca chegou a acontecer. Lá se costuma dizer: se queres alguma coisa bem feita, fá-lo tu. E irei fazê-lo. Aguardem novidades e convites.

Sem comentários:

Enviar um comentário