Para que os pensamentos não se percam no éter, e o fumo do pensamento não ande por aí espalhado.

31 janeiro 2011

Apanhados a rir

Que o José Pedro Gomes é um actor fantástico já todos sabíamos. O que eu não estava à espera era de ver um Jorge Mourato fabuloso na sua interpretação, em nada atrás do José Pedro. Eu arriscar-me-ía a dizer que o papel principal é mesmo dele, tal a importância que tem na peça.

Falo da peça Apanhados na Rede. Uma comédia fabulosa e hilariante, com uma história simples de telenovela, que gira à volta de um homem (José Pedro) casado com duas mulheres, com dois filhos, rapaz e rapariga, um de cada casamento, que por acaso se conhecem no Facebook, e que combinam um encontro em casa um do outro.

5418

Durante a peça, o objectivo é fazer com que os jovens não se encontrem, e para isso José Pedro conta com a ajuda do seu melhor amigo Simão (Jorge Mourato), para prolongar o mais que pode a mentira em que vive há cerca de 20 anos.

Pelo meio há inúmeras peripécias, desencontros, risadas, algumas dos próprios actores que se perdem no improviso e nas anedotas durante a interpretação.

Uma peça recomendada a quem deseja rir desalmadamente, ou mesmo a quem precise de se animar um pouco, esquecendo todos os problemas, e passar um bom bocado na companhia de grandes actores de comédia dos nossos dias.

1 comentário: