Para que os pensamentos não se percam no éter, e o fumo do pensamento não ande por aí espalhado.

02 janeiro 2011

Não gosto de passas

E como tal, na passagem de ano, não abro uma exceção para as tradicionais 12 passas, para os mesmos desejos a concretizar no ano novo. E para colmatar este feito, decidi celebrar os desejos não com passas, mas com algo muito mais interessante: M&M’s.

Talvez não seja essa a tradição, mas o que eu sei é que para os M&M’s não preciso de fazer nenhum esforço. E sobre os desejos não se cumprirem, devo dizer que no ano passado também celebrei com os M&M’s e o ano de 2010 até que me correu bem.

O trabalho está óptimo, e melhor do que isso, gosto do que faço, de novo. Eu e a minha família estamos todos bem de saúde, sem nenhum problema de maior. Viajei bastante, por locais incríveis. Conheci pessoas fantásticas, algumas das quais já fazem parte da minha vida. E encontrei aquela pessoa tão especial que me faz sorrir ainda mais todos os dias.

Com tudo isto, como poderia eu não repetir a “minha” tradição dos M&M’s? Com uma tradição tão doce, o ano só poderá sê-lo também.

1 comentário: