Para que os pensamentos não se percam no éter, e o fumo do pensamento não ande por aí espalhado.

06 setembro 2011

De novo…

Para os que ainda não encontraram a notícia, espalhada pela Internet nos vários meios de comunicação social, aqui fica o link.

Devo dizer que, mais uma vez, e à semelhança do que aconteceu em 2009, também falado na comunicação social, não fui afectado. Ou seja, o meu nome não consta da lista. Isso revela em mim um misto de alegria e de frustração, já que há sempre vantagens e desvantagens. Mas seja como for a vida continua, fosse para que lado fosse.

Assim, queria só agradecer aos meus amigos que se preocuparam e me perguntaram quando souberam da notícia. Obrigado. Vocês fazem parte de mim.

E aos que me telefonaram assim que souberam a notícia a tentar contratar os meus préstimos, o meu obrigado na mesma. Apesar de não aceitar qualquer proposta, já que ainda me posso dar ao luxo de ser seletivo, o meu ego fica lá em cima. Daqui a uns meses quem sabe se não falaremos de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário