Continuando na senda da guerra das publicidades, já devem ter reparado que a famosa margarina Planta inventou uma receita que sabe a manteiga. Parece que finalmente se aperceberam que o que o pessoal gosta mesmo é de manteiga e não daquela coisa praticamente desenxabida que é a margarina. Confesso que ainda não provei, mas estou desconfiado. Se eu posso ter manteiga que sabe a manteiga, porque hei-de eu ter margarina?
A publicidade na televisão e nos outdoors que por aí andam são engraçadas e pelo menos têm a capacidade de prender a atenção.
Vai nisto, a mimosa, famosa pelos seus produtos lácteos, não se fica atrás. Não é habitual fazer publicidade na televisão, apesar de já o ter feito no passado, mas qual não é o meu espanto quando vou comprar manteiga ao supermercado e a embalagem tem este autocolante:
O slogan “Ainda está por inventar alguma coisa melhor do que a Manteiga” soa-me claramente a guerra de publicidades. Resta-me dizer que a oferta era uma faca para barrar manteiga. Será que também serve para barrar margarina?
http://www.gyorgyscrinis.com/GS-Sorry-Marge.pdf
ResponderEliminar