Para que os pensamentos não se percam no éter, e o fumo do pensamento não ande por aí espalhado.

04 setembro 2012

Novo meio-campo

Esta falta de fair play nas regras das contratações de mercado correm o risco de algum dia correrem mal. E só não correm mesmo porque os clubes prejudicados são sempre os dos pequenos países. Os clubes grande de Espanha ou Inglaterra são muito mais poderosos financeiramente e por isso dificilmente vendem as suas pérolas já depois do mercado fechar, como aconteceu com o Givanildo e com o grande Witsel.

Ficou o Benfica mais fraco? Talvez se note nos primeiros tempos, em que um novo-meio campo necessita de ser rotinado. Ainda bem que há paragem no campeonato para se poderem treinar essas metodologias. E considerando que o Benfica tem três jogos seguidos fora de casa, um dos quais na Escócia, vai ser com certeza um grande teste à capacidade de superação da equipa, e à imaginação do Jesus.

Para já, nada de deitar a toalha ao chão. Talvez os nossos adversários estejam com um pouco mais de esperança agora, mas não nos esqueçamos que já no passado perdemos Eusébio, Paulo Sousa ou Rui Costa, e mesmo assim continuámos no topo.

Sem comentários:

Enviar um comentário