Para que os pensamentos não se percam no éter, e o fumo do pensamento não ande por aí espalhado.

08 setembro 2010

Voltei à natação

Eis que 5 anos depois da minha primeira aprendizagem no mundo aquático, onde nunca fui muito adaptado, voltei às aulas de natação.

É verdade que nunca fui grande nadador, mas estar fora da piscina este tempo todo deixa as suas marcas. A respiração já não é a mesma, e o stress que sinto de cada vez que estou debaixo de água é um problema a resolver com a prática que espero ganhar.

A professora Elsa é atenciosa o suficiente para explicar os movimentos correctos, e mostrar o que está mal. Só é pena que ela não esteja de fato de banho dentro da piscina, mas não se pode ter tudo.

Sempre me convenci que se fosse para andar dentro de água teria nascido com guelras. Mas o que é certo é que para já estou a a gostar das aulas de natação. Sinto-me cheio de energia sempre que saio da piscina, mesmo com as litradas de água que bebo em cada sessão. Espero daqui a uns tempos beber menos água. É sinal que já estarei mais adaptado.

1 comentário:

  1. Dizem que é um dos desportos mais completos... Vê se treinas para me salvares qd for ctg à praia... :) Bjs IC

    ResponderEliminar