Para que os pensamentos não se percam no éter, e o fumo do pensamento não ande por aí espalhado.

02 outubro 2013

Cocó a jacto!

O meu filho, todos quantos o veem, acham que tem o nariz da mãe, mas o restante do rosto sai ao pai (sim, estou a babar-me). Pois nesta altura já deu para ver que também no trato intestinal sai ao pai, pois não sente dificuldade nenhuma em fazer cocó.

E além do cocó consegue mandar umas bufas bastante audíveis, usando inclusive uma adorável expressão de felicidade e alívio, que deixam o pai cheio de orgulho!

Uma destas noites, enquanto o pai lhe trocava a fralda, por sinal limpa, resolveu dar um ar da sua graça. Geralmente quando são meninos, como é o caso, acontece o descontrole do pirilau que resolve marcar território aleatoriamente para onde está virado. Não foi o caso. No caso o que saiu foi mesmo uma bufa audível, com a sua expressão de felicidade e alívio, mas acompanhada de um jacto poderoso de cocó, que resolveu sujar o resguardo do muda fraldas, e deixar as marcas na roupa do pai.

Escusado será dizer que após o orgulho, o pai caiu na realidade de que irá ter que passar por momentos semelhantes muitas vezes. Veremos se o orgulho se mantém.

Sem comentários:

Enviar um comentário