Para que os pensamentos não se percam no éter, e o fumo do pensamento não ande por aí espalhado.

11 maio 2012

Todos os dias da nossa vida

Foi um planeamento de cerca de 6 meses. Com excitação, emoções, algumas desilusões, ajustes, burocracia, reuniões, e muitos preparativos. Mas que foi essencialmente um tempo de aproximação e um teste de vida a dois como nunca havíamos feito antes. Onde é preciso falar, compreender e ceder.

Desde o início que tudo tem sido preparado com o devido cuidado. Não que esperamos que tudo saia perfeito, que na imperfeição também há beleza, e bons momentos para rir mais tarde. Mas para que tudo corra pelo melhor. Por nós e por todos os que irão partilhar connosco a nossa alegria e felicidade.

Sozinhos não o teríamos conseguido. Mais do que esforço financeiro que é necessário, o esforço humano é superiormente importante. O esforço incansável das nossas famílias próximas, e dos nossos amigos é algo que é demasiadamente precioso para ter valor. Este dia também será para eles o culminar de meses de esforço e dedicação. E para eles será a festa.

Numa altura em que os nervos e a ansiedade se confundem numa mistura de sentimentos, hora para relaxar. Há que aproveitar o dia o melhor possível para poder disfrutar no dia seguinte.

Foi um planeamento de cerca de 6 meses. Para um grande projeto até ao fim das nossas vidas.

2 comentários: